11 de jan de 2016

Maquiagem em tom pastel.

Imagem feita por mim.


Olá gente, andei um pouco sumida por motivos de que fique doente (gastrite atacou), mas já está ficando tudo bem comigo, graças a Deus. Já que o último post que eu fiz aqui foi ano passado, vou falar hoje de uma novidade que acontece anualmente pela marca Pantone, que para quem não sabe é uma empresa relacionada a indústria gráfica com um sistema de cores.
 
Foto retirada do site Pantone

Todo ano a Pantone seleciona a cor do ano, ano passado foi o marsala, um tom meio vinho beeeeem quente, esse ano por sua vez eles elegeram duas cores e com uma proposta bem bacana. As cores que eles selecionaram foram o Rose Quartz e o Serenity, ambos em tons pastéis, um rosinha e outro azul, a proposta foi que essas cores refletem bem-estar, paz, tranquilidade e segurança, coisas que precisamos no stress do dia-a-dia, além de que também diz sobre a quebra do tabu onde o rosa e o azul tem referência ligada aos gêneros feminino e masculino, já que hoje não existe mais essa de que rosa é para garotas e azul são para os garotos.

A partir disso e da volta dos tons pastéis, claro. Tive a ideia de fazer um post sobre makes com esses tons (Rose Quartz e Serenity), já que faz milhas e milhas que eu não escrevo maquiagens aqui.


Todas essas imagens foram tiradas do site Pinterest
O tom Rose Quartz é um amor e muito mais fácil, confesso, de ser colocado em maquiagens já que podemos chama-los de nude, bem pratico, simples e fofo para ser usada nas make do dia-a-dia. Já o Serenity, mesmo sendo em tom pastel, combina mais com a noite e tem a cara do verão, ou seja, bora aproveitar esse azul.


Imagens do Pinterest
Rose nos lábios, fico lindo demais, eu amo usar mesmo que para o meu tom de pele o ''rose'' tenha que ser um pouco mais fechado. Combina super quando você não está afim de chamar atenção para os lábios. Já o serenity, chega ser um desafio adequar nos lábios, graças ao bom Deus, não é impossivel. Para uma maquiagem divertida, foco nos lábios, à noite, combina supeeeeeeeeeer! 




Bom pessoal, por hoje é só. Mas diz ai nos comentários, o que vocês acharam das cores de 2016? E de como vocês usariam elas no dia-a-dia sem ser nas makes ? BEIJOS

18 de dez de 2015

Me conhecendo melhor


Hoje o post é dedicado a mim, senti necessidade de falar um pouco mais sobre a minha pessoa e veio a ideia desse post. Já que o blog é totalmente mylifestyle decide contar um pouco sobre mim e espalhar algumas fotos não tão lindas minhas. Risos.

Bom, eu me chamo Maria Eduarda, tenho 16 anos contados por que 2016 está aí né, moro em Angra dos Reis interior do RJ, ou seja, moro onde 1bilhão (meio exagerado, mas ok né) de pessoas passam as férias de verão. Esse ano de 2015 foi muito hardcore para mim, aconteceu mil e umas coisas, algumas boas e outras extremamente difíceis. Ganhei (gosto de usar a expressão ganhar por que acredito, de verdade que pessoas são um presente de Deus) duas pessoas em especial esse ano na escola, e perdi uma pessoa que eu amava muito mas eu sei bem que todas as coisas cooperam para o meu bem.



Já faz seis meses que estou em transição capilar, sofrida por sinal haha, mas estou aqui firme e forte na minha decisão, só falta fazer o BC (quem sabe não é o próximo post?) e estou com bastante expectativa que 2016 seja diferente não pela mudança no calendário e sim pelo fato de que eu quero mudar alguns hábitos e atitudes que não me favoreceram em 2015. Para finalizar, eu quero me caracterizar brevemente como inconstante, apaixonada e sonhadora, tenho vontade de mudar o mundo e espero muito colocar essa ideia em pratica nesse 2016 ou para ser sincera hoje mesmo.


Espero que vocês tenham gostado do post ou seria de mim? hehe Se eu citei algo que vocês se identificaram deixe ai nos comentários e ah POR FAVOR se vocês também souberem ou conhecerem alguém que possa dar alguma dica para quem está em transição pode deixar nos comentários plsss, me indiquem blogs, youtubes etc.. cacheadas/crespas para eu acompanhar #help  bjs

4 de out de 2015

Não é de hoje.


Nem toda moda é novidade, algumas só retornam de alguns anos atrás, o famoso ''já te vi'' rs. E algumas super tendencia desse ano não é tão novidade assim, como:
Gabrielle Alves|Thassia Naves

Saias rodadas ou saias godê foram super tendencia, na minha época preferida, anos 60. A mulherada toda usou e abusou, e hoje ainda está na moda, por que afinal, ela nunca saiu de moda (minha opinião). Atualmente, mudaram somente os tamanhos e as estampas. 
Fernanda Rosa|Katie

A moda do crochê também é bem antiga, alguns dizem que a moda tem origem na costura chinesa dos anos 1820, outros apostam mais nos anos 70 onde o crochê virou febre mundial. Hoje o croché é uma tendencia de moda mundial, todo mundo aposta, principalmente quem curte o estilo boho. EU AMO!!!!!
Lucia Mouet|Francesca

As calças pantalona veio com tudo na época 70, usada de forma unissex e como referencia de roupas hippies naquela época. Hoje está super na moda de novo, com exceção de que não tem mais o uso unissex, agora a peça só entra no guarda-roupa da moças.



E aí pessoal, gostaram do post de hoje? E o que vocês acharam dessas 3 tendencias citadas a cima? Vocês curtem ou usam algumas dessas peças? Deixem ai nos comentários!






16 de jul de 2015

Abra as portas para o frio ❅ ❅ ❅


Valia Kas

Gente, não sei aí onde vocês moram, mas, aqui está fazendo um friooooo que já nos fez aposentar os shorts, os croppeds e tudo que remetem ao verão. Sério, principalmente à noite não dá mais para colocar as pernas de fora ou sair sem blusa de manga, então por isso hoje o post vai ser sobre dá adeus aos shorts e olá para as calças, mas sem nunca, claro, perder o estilo.
Eu acho muito bonito (e estiloso) as rasgadas, mas nem tão rasgadas assim, adoro o Jeans Ripped Knee, que é simplesmente as calças rasgadas apenas no joelho ou um pouco mais acima ou abaixo do joelho. O que eu aposto que vai ser uma peça it do inverno desse ano!


Aika|Priscila Diniz|Ekaterina N.
Anya|Marija M|Jess


E aí pessoal, o que vocês acharam desse modelo de calça? Eu acho muito estiloso e vocês ? Deixem aí nos comentários





6 de jul de 2015

Fashion (hair) Alert: Half bun hair

Imagem retirada do site Pinterest.

Oi meninas, hoje eu trouxe um alerta fashion sobre cabelos, é um penteado a cara do bad hair day. É bem legal para aqueles dias em que você não quer prender o cabelo todo, mas também solto não está muito legal; Aquele dia tipico de escola/trabalho que o nosso cabelo nunca está bom rs.

Vejam esse tutorial bem rapidinho que eu encontrei no Youtube, ele é em inglês porém não precisa saber a língua para entender o tuto.

                      

  O legal desse penteado é que não importa o tamanho do seu cabelo, o tipo e nem a textura porque da certo em todo tipo de cabelo, vejam:

Imagens retiradas do site Pinterest e montagem feita por mim.
E ai meninas o que acharam? vocês usam ou já viram alguém usando esse penteado? Deixem ai nos comentários. Bjss até o próximo post <3 

15 de jun de 2015

Guia do estilo: Swag Girl

Imagem retirada do We heart it.

Se tem uma coisa que eu estou vendo demais nas ruas é esse estilo mais que descolado, que os gringos e não gringos também rs chamam de SWAG. O estilo swag está sendo uma febre e ele é composto por roupas largas, tênis (nem sempre), maxi acessórios, batons super CHEGUEEEEEI e bónes (que também é opcional).

Eu particularmente acho esse estilo um máximo, super divo e é inúmera as listas de famosas e musicas que remetem a esse estilo. Vamos ao guia:





Todas as imagem foram retirada do site Pinterest e as montagens feita por mim.

E aí meninas, o que vocês acharam desse estilo? Vocês usam ou conhecem alguém que usa? Deixem ai nos comentários! Big beijo :) 




9 de dez de 2014

Wishlist de Livros.

Imagem retirada do We heart it.

Oi pessoal! fiquei um tempo sumida mas, estou de volta. Para minha volta trouxe minha wishlist de livros, faz um tempo que eu não compro livros e to precisando ocupar mais espaço na minha estante rs... então vamos aos meus desejos:



1- Se eu ficar, quero muuuuuito esse livro! Eu fiz algo meio louco (digamos) eu assisti o filme primeiro e claro, com certeza, espero que o livro não acabe igual o filme, pela amor! E também deve ser mais completo e tudo mais...

2- De volta aos sonhos, eu já li o de volta aos quinze (e já faz tempo rs) e claro, to louca a meses para saber a continuação :)

3- Bolsas, beijos e brigadeiros, esse livro tem duas coisas que amo, o jornalismo e viajar o mundo todo, além do brigadeiro...pela sinopse e resenhas que eu li deve ser realmente muito bom e divertido.

4- O livro do bem, não é bem um livro e como o destrua este diário. Só que não é para destruir rs, é um livro para deixar seu dia mais feliz :D achei legal a ideia e eu gosto bastante desse tipo de livro interativo.

5- Ficadas e ficantes, eu ganhei uma amostra grátis desse livro e eu ri muito, só com a amostra! imagina com o livro? rsrs

6- Bíblia Jesus Freak, por último mas não menos importante, a bíblia jesus freak. To querendo um bíblia nova faz tempo e essa é linda! Para quem não sabe Jesus Freak significa Loucos por Jesus 


Agora deixem ai nos comentários, vocês gostam de ler? E quais livros vocês estão na wishlist de vocês? Beijoooos ✿ 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...